O novo Edge da Microsoft encontra-se baseado no mesmo código que é utilizado com o Google Chrome. Portanto, muitas das funcionalidades que se encontram disponíveis para o mesmo estão também disponíveis no Edge – o que inclui também a versão para dispositivos moveis.
Para permitir que os utilizadores possam agora testar nova funcionalidades antes de todos, a Microsoft revelou que vai começar a permitir aos utilizadores do Edge no Android que acedam às tradicionais flags experimentais – de forma similar ao que já se encontrava também disponível no Chrome para Android.
Estas flags permitem aos utilizadores ativar certas funcionalidades ainda em testes no navegador de forma simples e rápida – embora nem todas possam encontrar-se estáveis ou venham realmente a surgir na versão final do mesmo.
Estas novas flags podem ser acedidas através do endereço “edge://flags”, idêntico ao que é realizado no navegador para Desktop e também no Chrome.
Como indicado anteriormente, estas flags são experiências que são implementadas pela Microsoft e o código base do Chromium no navegador, e nem todas podem ser estáveis. Portanto ative apenas as que considere necessárias e saiba exatamente o que fazem.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!