1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ninja

 

Depois do encerramento do Mixer, Tyler ‘Ninja’ Blevins retoma agora às suas transmissões a partir do YouTube, e logo no primeiro evento que realiza atinge valores recorde na plataforma.

 

Ninja tinha criado um acordo de exclusividade com a Mixer, mas com o recente encerramento da plataforma levou o criador a procurar alternativas, e parece que o YouTube será a melhor opção para o futuro.

Na sua primeira transmissão na plataforma desde que deixou a Mixer, realizada durante o dia de ontem, Ninja atingiu mais de 2.8 milhões de visualizações no vídeo, com mais de 160 mil espetadores em simultâneo na mesma.

 

Na emissão em direto Ninja participou em várias partidas de Fortnite, pelo qual é conhecido, juntamente com Courage, e Dr Lupo. Apesar do sucesso, ainda se desconhece se o YouTube será realmente a plataforma de seleção do criador.

 

 

Os números certamente que foram bons para Ninja, mas é importante referir que o criador não possui nenhum acordo dedicado com a Google, e poderia ter vantagens em transmitir os seus conteúdos diretamente no Facebook Gaming – para onde os criadores do Mixer estão a ser migrados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech