1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram em smartphone

 

O Instagram encontra-se a alargar as suas politicas da plataforma para começar a banir conteúdos relacionados com terapias de “conversão”, que prometem variados métodos de transformação de uma pessoa ou entidade.

 

Esta politica surge depois da plataforma ter sido fortemente criticada no Reino Unido pelos conteúdos de terapias que prometiam converter pessoas homossexuais em heterossexuais. Esta politica já se encontrava aplicável em publicidade dentro da plataforma, mas agora chega também ao conteúdo que seja publicado de forma regular em contas dentro do serviço.

 

A rede social indica ainda que, face à nova politica, a empresa terá também removido centenas de publicações e perfis que promoviam este género de terapias. A empresa garante que não vai banir contas associadas com organizações ou empresas que forneçam serviços, mas que agora não poderão utilizar o Instagram para publicitar os mesmos – com a possibilidade de ofensas maiores virem a levar a suspensões de contas por completo.

 

Em comunicado, a rede social refere que o objetivo das novas regras será fornecer um ambiente mais seguro para todos os utilizadores, mas sem atacar diretamente grupos, entidades ou crenças. A medida é vista como uma expansão do que já se encontrava sobre as regras de publicidade no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech