1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo do instagram

 

Durante bastante tempo, os gestores de redes sociais necessitavam de usar ferramentas de terceiros para agendar as suas publicações sobre as mais variadas plataformas. Mas nos últimos anos temos vindo a verificar cada vez mais plataformas a integrarem algumas dessas ferramentas diretamente nos seus sistemas.

 

No entanto, cada vez mais essas ferramentas começam a tornar-se desnecessárias. O Instagram pode agora ser a próxima rede social que vai implementar um sistema nativo de agendamento de publicações.

 

De acordo com alguns testes que a empresa se encontra a realizar, e que foram confirmados pelo utilizador do Twitter @WFBrother, a plataforma encontra-se a realizar testes a um novo sistema agendado de publicações para os utilizadores regulares, o qual iria funcionar tanto para publicações como para os Reels.

Basicamente, este sistema iria permitir aos utilizadores escolherem quando pretendem que os seus conteúdos fossem publicados. É ainda possível editar a data para tal acontecer caso se pretenda.

 

agendamento de publicações no Instagram em testes

 

De momento esta novidade parece estar apenas em testes, e a Meta ainda não confirmou quando vai ficar disponível para os utilizadores em geral. Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve, mas para já poderemos esperar que a mesma venha a surgir para algumas contas.

 

De relembrar que a Meta fornece a capacidade de agendar publicações diretamente do Facebook Creator Studio desde meados de 2020, mas esta novidade pode ser útil para utilizadores que não tenham acesso a estas ferramentas avançadas da empresa ou para contas pessoais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech