1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo da app

 

O Instagram encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade para a sua plataforma, que finalmente vai dar mais controlo aos criadores de conteúdos sobre quando e como devem ser publicadas as suas criações.

 

A plataforma encontra-se agora a disponibilizar a nova ferramenta de agendamento de publicações, diretamente da app e sem que se tenha de usar o Creator Studio para a tarefa.

A funcionalidade já tinha vindo a  surgir em testes faz alguns meses, mas finalmente encontra-se agora disponível para um leque mais aberto de utilizadores. Com a mesma, os criadores podem agendar as suas publicações do Reels, fotos e vídeos com até 75 dias de antecedência.

 

instagram agendamento

 

A funcionalidade encontra-se disponível sobre as "Definições Avançadas", que surgem na altura de publicação de um conteúdo. Se for um dos contemplados para aceder à mesma, deverá agora verificar uma opção de agendamento.

Os conteúdos agendados ficam ainda numa nova opção sobre as configurações da app, pelo que é sempre possível editar ou cancelar o envio de um conteúdo caso se pretenda.

 

Além desta novidade, a plataforma encontra-se também a disponibilizar a nova funcionalidade de "Troféus" para o Reels, que basicamente permite recompensar os criadores de conteúdos com pequenos feitos dentro da plataforma. Os troféus ficam visíveis nas contas dos utilizadores, e demonstram determinadas metas que foram atingidas dentro do serviço.

 

As novidades, para já, encontram-se a ser fornecidas de forma gradual para criadores de conteúdos. Ainda podem demorar alguns meses a chegar a todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech