1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft office 365

 

Se é utilizador do Microsoft 365, brevemente poderá receber uma novidade relativa ao sistema de emails da empresa. Com a nova funcionalidade, os utilizadores poderão mais facilmente criar emails temporários ou diferentes para organizar a caixa de entrada.

 

Através do uso do sinal “mais” junto do email, os utilizadores poderão finalmente criar os seus emails temporários ou para organizar melhor a caixa de entrada dos mesmos. Para utilizar este sistema basta colocar um “+” em seguida do nome da caixa de email, com qualquer texto que se pretenda.

 

Esta deve ser uma funcionalidade bem conhecida dos utilizadores do Gmail, que desde 2008 possuem acesso a este sistema. No caso da Microsoft, apenas agora começa a chegar oficialmente para os utilizadores da versão empresarial do serviço.

O uso deste sistema pode também permitir aos utilizadores uma melhor gestão das suas caixas de entrada, já que é possível criar filtros específicos para diferentes contas, e assim organizar os emails em pastas diferentes conforme o nome dado na extensão do mesmo.

 

A funcionalidade deve ser integrada no sistema da Microsoft 365 durante o terceiro trimestre de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech