1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Lenovo Legion

 

A Lenovo encontra-se a preparar para revelar o seu novo smartphone “gaming” no mercado, dentro da marca Legion, e apesar de ainda serem desconhecidos muitos detalhes sobre o mesmo, chega agora a confirmação de algo que este modelo terá de “único”.

 

De acordo com o portal JD, o Lenovo Legion deverá contar com uma câmara pop-up de 20MP, mas ao contrário do que seria esperado, esta irá sobressair da lateral da estrutura.

Normalmente estas câmaras aparecem no topo do dispositivo, mas no caso do equipamento da Lenovo a empresa decidiu colocar a mesma na lateral, o que não deixa de ser algo... estranho.

 

A empresa garante que a câmara pode ser colocada em modo de funcionamento em menos de 0,496 segundos, e recolhida em 0,5 segundos. A confirmar-se, isto torna este sistema o mais rápido existente atualmente no mercado para uma câmara deste género, mas ainda resta saber se realmente será o que se vai verificar. É também referido que esta deve suportar sem problemas mais de 400,000 ativações.

 

Para além desta característica, o dispositivo conta ainda com um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED, a 144Hz, 6 GB de memória RAM, o Qualcomm Snapdragon 865+, 128 GB de armazenamento e carregamento rápido em 90W. Na traseira encontra-se ainda um sensor de 64 MP e outro de 16MP ultrawide.

 

Espera-se que a revelação oficial do dispositivo aconteça no dia 22 de julho, sendo que o preço anunciado para o mesmo será de cerca de 670 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech