1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG wing

 

A LG pode não ser um dos nomes mais sonantes no mercado dos smartphones, apesar de a mesma ter lançado alguns dispositivos de destaque nos últimos tempos. Ainda assim, a marca tem vindo a perder muita da sua popularidade.

 

No entanto, esta ainda não desistiu de lançar algumas novidades, e os mais recentes rumores dão conta que pode estar a chegar um novo dispositivo da empresa com um conceito interessante. De acordo com uma patente registada recentemente pela empresa, a LG encontra-se a testar um novo smartphone que iria ter um ecrã rotativo na sua estrutura. Com o nome de código “Wing”, este dispositivo iria ter um ecrã rotativo na parte superior da estrutura.

 

Quando rodado, é ainda apresentado um ecrã mais pequeno na parte inferior da estrutura. Ou seja, na parte superior é possível utilizar a totalidade do ecrã na horizontal, e na parte inferior encontra-se um ecrã mais pequeno. Os rumores apontam que o ecrã principal terá cerca de 6.8 polegadas, enquanto o mais pequeno terá 4 polegadas.

 

De acordo com o portal ETNews, este dispositivo poderia chegar ao mercado com um preço final de aproximadamente 750 euros. Este valor pode ser um pouco elevado tendo em conta que se trataria de um dispositivo algo invulgar no mercado dos smartphones, mas certamente não é um dos mais caros existentes.

É possível que o lançamento venha a acontecer ainda durante este ano, embora a pandemia possa ter atrasado os planos da empresa.

 

A LG tem vindo a tentar inovar no mercado dos smartphones, mas nem todas estas tentativas foram bem sucedidas. O LG G5, por exemplo, foi um falhanço total  no mercado com o seu conceito modular, mas pouco prático no final. Além disso, as apostas da empresa desde então têm vindo a melhorar, mas ficam ainda longe das alternativas existentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech