1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram reels

 

Com a possibilidade de o TikTok vir a ser banido dos EUA, o Instagram não parece estar a perder tempo em revelar a sua nova funcionalidade para fazer frente a esta plataforma.

 

Conhecida como “Reels”, a nova funcionalidade do Instagram permite aos utilizadores criarem e editarem pequenos vídeos de 15 segundos, que podem ter qualquer música que se encontre na plataforma – algo similar ao que acontece exatamente com o TikTok e que o tornou o sucesso atual.

 

Os Reels são basicamente uma extensão das Stories atualmente existentes, com a possibilidade acrescida dos utilizadores poderem editar os seus vídeos, cortar conteúdos e adicionar efeitos. Além disso, a aplicação irá ainda fornecer uma área dedicada para todos os Reels criados, que podem depois surgir no “Explorar” da plataforma.

 

A funcionalidade tinha vindo a ser testada na Índia faz alguns meses, mas tudo aponta para que esteja muito em breve disponível também para os utilizadores nos EUA. Possivelmente no futuro deve chegar a outros países onde a plataforma de partilha de imagens também se encontre.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech