1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Triller logo sobre teclado

 

O TikTok encontra-se em processo de venda para algumas gigantes da tecnologia, mas parece que existe uma empresa sobre a qual a Bytedance não pretende manter conversações…

 

De acordo com a Forbes, o TikTok não possui intenções de ser adquirido pela app rival “Triller”, que nos últimos meses tem vindo a ganhar popularidade como uma alternativa para o TikTok. Esta informação surge depois de terem surgido rumores de que a empresa terá oferecido cerca de 20 mil milhões de dólares para adquirir o negocio do TikTok em diferentes mercados.

 

Josh Gartner, porta-voz do TikTok, afirma que a empresa não possui qualquer intenção de ser vendida para a Triller. Por sua vez, a Triller afirma que realizou a oferta de compra pelo negocio do TikTok, mas que a empresa recusou a mesma – embora a ByteDance afirme não ter recebido qualquer proposta de compra por parte da rival.

 

É importante relembrar que a Triller processou o TikTok em meados de Junho, por alegadamente a plataforma de vídeos ter usado tecnologias e patentes sem autorização – caso que ainda se mantêm pendente.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech