1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google tentou comprar o Twitter Twitter
Segundo o Yahoo Finanças o Google terá tentado por várias vezes, durante este ano de 2010, comprar o… Twitter!

A primeira oferta efectuada trazia como valor a módica quantia de 2,5 mil milhões de dólares. Soma essa que os donos do serviço de micro-blogging terão considerado “insultuosa” de tão baixa que era.

Depois desta primeira tampa dada pelo passarinho, o Google terá voltado à carga, há cerca de três meses, tendo desta vez subido a parada para uns mais aceitáveis 4 mil milhões de dólares. Parece que a oferta desta feita já não era tão ultrajante mas mesmo assim o Twitter resistiu à tentação e manteve-se intocável. Até quando?
Fonte: Revolução Digital | Yahoo! Finance

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
unon

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 16:20 por unon

Ena, o Google anda se a fazer de fino... Qualquer dia tentam comprar o Facebook Laughing!
DJPRMF

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 16:22 por DJPRMF

"Conspiração da Google" - Eles querem dominar o mundo... Razz

Acho que é tempo de fazerem uma "pausa". E acho muito bem que o Twitter se mantenha uma rede independente... Smile
vbs

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 17:53 por vbs

unon escreveu:Ena, o Google anda se a fazer de fino... Qualquer dia tentam comprar o Facebook Laughing!

Já tentaram, levaram tampa!
Shaxine

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 18:49 por Shaxine

DJPRMF escreveu:"Conspiração da Google" - Eles querem dominar o mundo... Razz

Acho que é tempo de fazerem uma "pausa". E acho muito bem que o Twitter se mantenha uma rede independente... Smile
Concordo totalmente contigo.
Pense que a Google já estava na altura de parar um bocado.
Anonymous

Mensagem Sex 26 Nov 2010 - 7:40 por Convidado

O google quer comprar tudo não ? Levaram tampa que se lixaram.
Tal como disse o DJPRMF eles querem dominar o mundo não suportam que o facebook seja maior que eles.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech