1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos



A Google anunciou, no seu blog oficial, que iria começar a disponibilizar publicamente a nova barra do topo das suas páginas. Esta aba vem depois de muitos pedidos de melhoramento da mesma e permite, de uma forma mais organizada, aceder as diversas funcionalidades e serviços.

A barra altera consoante o local onde se encontra. por exemplo, enquanto na página de pesquisa apresenta definições e utilizadas úteis para essa mesma pesquisa, no Gmail já apresenta opções para o email, contas de emails,etc..

Na realidade, nenhum serviço ou funcionalidade nova apareceu nem as antigas funções foram alteradas, apenas permite assim um acesso mais rápido e simples as definições que, anteriormente, eram apresentadas numa linha fixa. Torna-se assim mais apelativo usar estes serviços.

Esta funcionalidade apenas está disponível, para já, no Google Inglês e está previsto ser lançado para os restantes idiomas nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech