1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AppsUp huawei

 

A Huawei tem vindo a tentar incentivar os utilizadores a adotarem a nova AppGallery, a alternativa da empresa à Play Store da Google. E para atingir este fim, a empresa encontra-se agora a fornecer prémios para quem desenvolva a melhor app dentro da loja em determinadas categorias.

 

Num novo programa apelidado de “AppsUp”, e que irá decorrer até 30 de Agosto, os utilizadores podem submeter as suas apps dentro da loja da Huawei para se habilitarem a vários prémios. O único requisito será que estas apps necessitam de ser criadas com a base do Huawei Mobile Services, e não adotarem nenhum sistema da Google.

 

No final do concurso, um júri da empresa vai avaliar as 20 melhores apps em cada pais onde a AppGallery se encontra disponível, sendo que os vencedores irão receber prémios diversos em dinheiro conforme a sua posição. A revelação dos vencedores vai ser realizada no dia 8 de outubro, sendo que os prémios vão de 2500 a 15.000 euros.

 

Além disso, os vencedores vão ainda ter as suas apps promovidas dentro da AppGallery, o que vai certamente cativar ainda mais atenção dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech