1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei appgallery

 

A Huawei tem vindo a ter vários problemas no mercado, sobretudo com a sua luta nos EUA. Esta guerra comercial entre o governo de Donald Trump e a empresa chinesa levou mesmo a que a Google ficasse impedida de permitir negócios com a fabricante, o que impossibilita também o uso de serviços da empresa nos seus smartphones e tablets.

 

Para contornar este problema, a Huawei possui a sua própria loja de aplicações – a AppGallery – que nos últimos tempos tem vindo a registar um crescimento considerável de utilização no mercado.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa, a AppGallery é atualmente a terceira maior loja de aplicações para Android no mercado. Esta loja, apesar de ter recebido grandes destaques nos últimos meses, foi originalmente criada pela empresa em 2011, como uma forma alternativa dos utilizadores acederem a novas apps disponibilizadas diretamente pela marca.

 

Porém, com o bloqueio dos serviços da Google nos novos dispositivos, a empresa tem-se focado em desenvolver novas atividades sobre a mesma, que parecem estar a ter resultados positivos em geral.

Atualmente a AppGallery encontra-se instalada em mais de 600 milhões de dispositivos, e em 2019 registou mais de 400 milhões de utilizadores ativos mensalmente, com 210 mil milhões de downloads realizados ao longo do mesmo ano.

 

Caso tenha a AppGallery da Huawei instalada no seu dispositivo, relembramos que também pode instalar a aplicação do TugaTech sobre a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech