1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AppGallery huawei

 

A AppGallery da Huawei tem vindo a crescer de forma constante nos últimos meses, e a fabricante continua a apostar forte no seu desenvolvimento. Mas para este crescimento também é necessário que os programadores tenham incentivos para colocar as suas apps na plataforma.

 

A pensar nisso, a empresa revelou recentemente que poderá pagar até 90% do valor ganho pelas apps dentro da sua loja diretamente para os programadores. Tal como acontece noutras lojas de aplicações, a empresa responsável por essas plataformas fica com uma parte dos ganhos obtidos nos pagamentos feitos dentro das apps – o que vária conforme a loja. No entanto, a Huawei revelou que no seu programa poderá fornecer até 90% do valor pago, o que é consideravelmente superior ao que se verifica nos principais rivais da loja.

 

Além disso, durante o primeiro ano em que uma aplicação esteja na AppGallery, a empresa irá pagar 100% dos ganhos aos programadores – novamente, algo que não se encontra em outras plataformas. No entanto, é importante ter em conta que o valor poderá variar conforme o género de aplicação.

 

ganhos dos programadores loja da huawei

 

Como exemplo, os jogos terão uma percentagem diferente de 15% para a Huawei e 85% para os programadores – o que fará sentido, visto ser uma das categorias onde se obtêm mais rendimentos.

 

De notar que, atualmente, a Play Store da Google recolhe 30% dos ganhos das apps, passando apenas 70% para os programadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech