1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft e Doom

 

A lenda diz que Doom é capaz de ser executado dentro de qualquer coisa que exista no planeta terra…. Até mesmo dentro de outro jogo.

 

Minecraft não é um titulo propriamente desconhecido. Mesmo não sendo o mais intensivo graficamente, é um dos jogos mais populares da atualidade, e com criações feitas nos últimos anos que superam todas as ideias que se tinha do jogo.

Mas recentemente, o utilizador do Reddit uDrunkMate fez algo que nunca tinha sido tentado: correr Doom dentro do Minecraft. Utilizando o mod VM Computers, o utilizador foi capaz de executar uma máquina virtual do Windows 95 dentro do Minecraft, a qual foi obviamente utilizada para se jogar “Doom”.

 

Doom in minecraft

 

O mod não é perfeito, mas funciona corretamente quando bem configurado e permite uma boa execução do sistema – com o beneficio de que, para além de Doom, é possível ter acesso a todo o Windows 95 como se fosse um sistema completo… dentro do jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech