1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Doom II

 

Quase parece que não, mas Doom e Doom II vão celebrar no final deste ano o seu 27º aniversário (26º se contarmos o Doom II, que foi lançado um ano mais tarde). Apesar de não serem propriamente os jogos mais recentes no mercado, a id Software parece ter encontrado espaço para lançar uma pequena atualização para os mesmos…

 

A id Software lançou recentemente uma nova atualização para a engine original do Doom, que lhe permite ser executado no formato nativo de 16:9 – o adotado na maioria dos smartphones atuais. Isto vai eliminar as tradicionais barras pretas na lateral do ecrã, que surgiam devido ao jogo estar adaptado a 4:3.

 

Além destas melhorias, encontra-se ainda o suporte para 60 e 120 FPS dentro das definições do jogo, claramente a pensar em dispositivos com altas taxas de atualização.Foi também melhorado o suporte à ferramenta de mods "DeHackEd", que permite o carregamento de modificações diretamente para a engine.

 

O jogo vai começar a receber a atualização em todas as plataformas onde se encontra disponível, incluindo as versões móveis para iOS e Android, que devem agora beneficiar deste extra também.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech