1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung unpacked

 

Falta menos de uma semana para o evento Unpacked da Samsung, onde se espera que sejam reveladas as próximas novidades da empresa. E se existiam duvidas quanto aos dispositivos que vão ser revelados no evento, isso parece ter sido resolvido com o recente trailer da empresa.

 

A partir do YouTube a Samsung revelou um pequeno vídeo a informar sobre o evento do dia 5 de Agosto, e como os rumores indicavam, as imagens do vídeo apontam que vão ser mesmo revelados cinco dispositivos diferentes. Isto confirma-se pelas imagens de silhuetas dos diferentes dispositivos que surgem no vídeo.

 

A confirmar-se, estes devem ser os novos Galaxy Tab S7, Galaxy Buds Live, Galaxy Watch 3, um novo Galaxy Fold e, claro, o Galaxy Note 20. Todos estes dispositivos tem vindo a ser revelados nos últimos meses em vários rumores, e até mesmo a Samsung já deixou escapar algumas novidades.

 

 

Seja como for, o evento encontra-se agendado para o dia 5 de Agosto, e será neste que vamos confirmar todos os rumores e saber todas as novidades que a empresa possui preparada para os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech