1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 update

 

A Microsoft tem vindo a fornecer atualizações de forma consistente para o Windows 10, mas nem todas parecem estar a ser integradas corretamente no sistema. Apesar de a empresa ter vindo a realizar melhorias na forma como as atualizações são distribuídas, parece que ainda se encontra longe de resolver todos os problemas.

 

Recentemente a empresa começou a fornecer a nova atualização KB4559309, que entre as novidades se destaca por integrar o novo navegador Edge em todos os sistemas Windows 10. Esta atualização altera o antigo navegador da Microsoft pela nova versão do Edge baseada em Chromium, além de contar também com as tradicionais correções de segurança e melhorias para o sistema em geral.

 

No entanto, vários utilizadores tem vindo a relatar que este update também se encontra a causar problemas. Os relatos apontam que, depois de atualização ser instalada, o sistema passa a funcionar de forma mais lenta para certas tarefas, como o arranque ou abertura de aplicações.

Em alguns casos, estas aplicações podem mesmo falhar de forma inesperada, sendo também verificado um consumo de RAM mais elevado do que seria normal por parte de alguns processos do sistema operativo.

 

A Microsoft afirma que se encontra a analisar a situação, e que irá lançar a correção em breve para todos os problemas. No entanto, caso esteja a verificar problemas com a atualização KB4559309, o recomendado será que evite instalar a mesma – o que pode ser complicado caso tenha as atualizações automáticas ativas – ou desinstale manualmente a mesma do sistema caso já a tenha instalado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech