1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Gmail Google android

 

A Google já tinha revelado que o Meet iria ficar mais integrado com as aplicações da empresa, nomeadamente o Gmail, e parece que os planos para isso começam a ser agora aplicados.

 

A empresa revelou que o Gmail para iOS e Android agora permite aceder, mais rapidamente, ao Meet. Os utilizadores deverão começar a verificar, brevemente, a nova opção que vai permitir criar rapidamente reuniões a partir da app de email da Google. Esta nova funcionalidade vai permitir criar reuniões do Meet de forma mais simples e rápida.

 

Uma nova aba dedicada para o Meet vai ser integrada diretamente na aplicação, onde os utilizadores poderão aceder rapidamente a todos os seus contactos, reuniões e iniciarem rapidamente uma nova conversa entre vários contactos diretamente da aplicação de email.

 

Plataformas de comunicação à distancia com o Google Meet têm vindo a ganhar popularidade nos últimos meses derivado da pandemia, e com cada vez mais utilizadores a necessitarem de manter os seus trabalhos de forma remota. A integração desta funcionalidade no Gmail para iOS e Android irá facilitar essa tarefa.

A funcionalidade encontra-se disponível para a aplicação do Gmail no Android e iOS, sendo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech