1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook Lite

 

O Facebook Lite é considerada uma versão minimalista da aplicação tradicional do Facebook, que conta com as mesmas funcionalidades, mas focada em diminuir os recursos necessários para tal – ou o consumo de dados móveis.

 

A aplicação foi disponibilizada como uma alternativa para alguns países onde a ligação à Internet pode ser mais complicada ou para quem pretenda apenas o “básico” da rede social.

No entanto, os rumores apontam agora que a aplicação pode estar a ser descontinuada devido ao baixo uso da mesma – pelo menos no iOS.

 

De acordo com o portal MacMagazine, o Facebook encontra-se em vias de descontinuar o Facebook Lite para iOS devido ao baixo uso do mesmo no sistema. A medida começou a ser verificada por alguns utilizadores da aplicação, que verificaram um novo alerta para a descontinuação da app dentro da mesma.

 

facebook lite descontinuado

 

Em comunicado, o Facebook confirmou que o Facebook Lite para iOS seria descontinuado devido a ter um reduzido número de utilizadores ativos, e a fornecer uma melhor experiência dentro da app original da rede social.

De momento, a medida apenas se aplica ao Facebook Lite para iOS, sendo que o mesmo já não se encontra disponível na App Store. A versão para Android ainda se encontra disponível, bem como o Messenger Lite para ambos os sistemas operativos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech