1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

link Samsung windows 10

 

A aplicação de interligação entre o Windows 10 e o Android tem vindo a receber várias melhorias nas últimas atualizações, e recentemente surgiram detalhes sobre como iria ser possível realizar o streaming de aplicações dos dispositivos diretamente para os computadores Windows.

 

Esta funcionalidade foi revelada durante o evento Unpacked da Samsung, como sendo uma funcionalidade exclusiva dos dispositivos da empresa, e feita numa parceria entre a fabricante de smartphones e a Microsoft.

Apesar de se esperar que os dispositivos mais recentes da fabricante venham a suportar a funcionalidade, até agora não existia uma listagem completa das unidades de smartphones de onde se poderia realizar o streaming de apps para o Windows 10.

 

No entanto, a Samsung revela agora a listagem completa de dispositivos que vão permitir o uso da funcionalidade, e estes incluem modelos lançados entre 2018 e 2020. A funcionalidade já se encontra ativa no Windows 10, portanto caso possua um dispositivo compatível, apenas será necessário certificar-se que a aplicação “O seu telemóvel” está atualizada para a versão mais recente da Microsoft Store.

 

listagem smartphones compativeis

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech