1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fairphone 3 plus

 

Quando a Fairphone lançou o seu primeiro dispositivo no mercado, este pode ter passado um pouco debaixo do radar de muitos, sobretudo porque a promessa era demasiado alta, o que causou alguns receios no mercado. Criar um smartphones sustentável que fosse possível de ser melhorado com o tempo.

 

Mas eventualmente, isso foi o que se veio a confirmar, e hoje a Fairphone ganhou destaque, sobretudo com a chegada do novo Fairphone 3+. Este novo modelo é uma variante do já conhecido Fairphone, que conta com melhores características a nível das câmaras.

No seu interior, o hardware pouco alterou, mantendo-se o processador Snapdragon 632, 4GB + 64GB, e bateria de 3060 mAh. No entanto, as câmaras do equipamento foram agora melhoradas, passando dos 12MP e 8MP para novos sensores de 48MP e 16MP.

 

Além disso, esta nova versão conta ainda com o mais recente Android 10 e ainda mais materiais reciclados na sua estrutura – passando de 9% para 40% de uso em materiais reciclados.

 

 

O grande destaque encontra-se no facto que, quem não pretenda adquirir diretamente a nova versão, mas ainda tenha a versão anterior do Fairphone 3, é possível simplesmente adquirir os módulos das câmaras e realizar o upgrade no modelo – irão funcionar na perfeição.

Os módulos estão disponíveis por 59.95 euros para a câmara traseira, e 34.95 euros para a câmara frontal. Para quem pretenda adquirir o modelo completo, este encontra-se nos 469 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech