1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

Mais um rumor sobre o novo iPhone 12 Pro acaba de chegar na Internet, e desta vez deixa ainda mais detalhes em aberto sobre o que a Apple está a preparar para o dispositivo.

 

O leaker @LeaksApplePro revelou no Twitter alguns detalhes sobre o novo dispositivo, nomeadamente uma característica que o modelo vai ter acima do iPhone 11 Pro Max. No entanto, existe um ponto de atenção que estas novas informações indicam, e que são diferentes daquilo que tinha vindo a ser conhecido até agora.

 

A fonte afirma ter obtido a informação de fontes internas da empresa, embora o histórico de informações deste leaker seja algo misto. Ainda assim, o mesmo afirma o dispositivo vai contar com o novo processador A14 Bionic, em conjunto com resistência IP68, um ecrã de 6.7 polegadas OLED com HDR – sem referir os 120Hz – e um conjunto de três câmaras traseiras de 16MP.

 

Como também já tinha sido referido no passado, estes sensores irão possuir a tecnologia LiDAR para ajudar no auto foco e deteção de objetos, bem como ajudar na captura de imagens à noite. No entanto, o que o leaker revela em ponto negativo será que este dispositivo não vai contar com as tecnologias de Smart HDR e um conjunto de efeitos para o modo de retrato – algo que deixa algumas dúvidas sobre a validade das informações.

 

O conhecido leaker Jon Prosser também deixou uma nota nas mensagens de forma rápida, apenas com um “não” – claramente demonstrando que algumas das informações fornecidas não estariam 100% corretas.

 

Ainda assim, é importante relembrar que o iPhone 12 deverá ser oficialmente revelado em Setembro ou inícios de Outubro, altura em que se irão saber todos os detalhes do modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech