1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

iPhone 12

 

Mais um rumor sobre o novo iPhone 12 Pro acaba de chegar na Internet, e desta vez deixa ainda mais detalhes em aberto sobre o que a Apple está a preparar para o dispositivo.

 

O leaker @LeaksApplePro revelou no Twitter alguns detalhes sobre o novo dispositivo, nomeadamente uma característica que o modelo vai ter acima do iPhone 11 Pro Max. No entanto, existe um ponto de atenção que estas novas informações indicam, e que são diferentes daquilo que tinha vindo a ser conhecido até agora.

 

A fonte afirma ter obtido a informação de fontes internas da empresa, embora o histórico de informações deste leaker seja algo misto. Ainda assim, o mesmo afirma o dispositivo vai contar com o novo processador A14 Bionic, em conjunto com resistência IP68, um ecrã de 6.7 polegadas OLED com HDR – sem referir os 120Hz – e um conjunto de três câmaras traseiras de 16MP.

 

Como também já tinha sido referido no passado, estes sensores irão possuir a tecnologia LiDAR para ajudar no auto foco e deteção de objetos, bem como ajudar na captura de imagens à noite. No entanto, o que o leaker revela em ponto negativo será que este dispositivo não vai contar com as tecnologias de Smart HDR e um conjunto de efeitos para o modo de retrato – algo que deixa algumas dúvidas sobre a validade das informações.

 

O conhecido leaker Jon Prosser também deixou uma nota nas mensagens de forma rápida, apenas com um “não” – claramente demonstrando que algumas das informações fornecidas não estariam 100% corretas.

 

Ainda assim, é importante relembrar que o iPhone 12 deverá ser oficialmente revelado em Setembro ou inícios de Outubro, altura em que se irão saber todos os detalhes do modelo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech