1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

evento da Huawei na china

 

A Huawei encontra-se a preparar para o seu grande evento anual, o HDC.Together, que este ano se realiza entre os dias 10 e 12 de Setembro.

 

Espera-se que este evento seja palco para a revelação de algumas das novidades da empresa para o próximo ano, e entre os pontos que deverão encontrar-se em destaque estão novidades sobre a EMUI 11 e o HarmonyOS.

De acordo com o comunicado oficial da empresa, o evento será destinado a revelar novidades no seio da empresa, e o EMUI 11 e HarmonyOS serão os dois grandes destaques. Foram ainda prometidas novidades para o HMS Core 5.0, os serviços da Huawei alternativos aos da Google para Android.

 

O EMUI 11 vai ser a próxima geração do sistema operativo da empresa, que se encontra desenvolvido sobre a base do Android 11 e certamente vai contar com todas as novidades que estão também presentes nesta versão do sistema – além obviamente de todas as particularidades da empresa. Espera-se que este sistema chegue primeiro nos dispositivos Huawei Mate 40 e Mate 40 Pro.

 

convite do evento

 

O HarmonyOS será outra das atenções do evento, e deverão ser reveladas algumas novidades sobre o futuro do sistema operativo dedicado da empresa, que tem vindo a ser desenvolvido como uma alternativa ao Android – sobretudo útil numa altura em que a empresa ainda continua bloqueada nos EUA.

A empresa deve aproveitar o evento para revelar as novidades sobre o futuro deste sistema, e é possível que se venha finalmente a conhecer novos dispositivos onde o mesmo irá encontrar-se instalado – embora seja improvável que isso venha ainda a ocorrer em smartphones, mas nunca se sabe…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech