1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xiaomi convite para evento 29 de Março

 

Seguindo a temporada de novidades que se espera para as próximas semanas, a Xiaomi revelou agora que vai realizar o seu evento dedicado no próximo dia 29 de Março.

 

No convite enviado pela empresa esta confirma a data, e apesar de não deixar detalhes sobre o que vai ser revelado no evento, indica que são esperadas “grandes novidades” sobre os novos produtos da marca. O evento será realizado inteiramente online, tal como os anteriores da marca, devido à pandemia, com a transmissão no YouTube e redes sociais da mesma.

 

Entre a lista de possíveis lançamentos para este dia encontram-se vários smartphones da marca, como é o caso do Mi 11 Ultra, Mi 11 Pro ou o Mi 11 Lite. Existe a possibilidade também de não ser propriamente um destes smartphones, mas algo inteiramente diferente da linha de produtos da Xiaomi – infelizmente não existe como saber até ao dia do evento.

 

No entanto, fique atento ao TugaTech, pois é possível que novidades venham a surgir em rumores durante os próximos dias, dando mais detalhes sobre o que esperar da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech