1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X3

 

A POCO volta a revelar-se no mercado dos smartphones com a chegada do seu novo POCO X3, dispositivo que tinha vindo a surgir em vários rumores, e que finalmente é confirmado oficialmente pela empresa.

 

Depois de meses após a chegada do POCO X2, a empresa volta ao mercado com o novo Poco X3, o primeiro dispositivo a contar com o processador Snapdragon 732G da Qualcomm.

O Poco X3 conta com um ecrã IPS de 6.67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120Hz adaptável – que alterna entre 50 120Hz conforme o uso. Destaca-se ainda o buraco no ecrã para a câmara frontal, que possui um sensor de 20MP.

 

POCO X3 câmaras

 

Na parte traseira, a POCO alterou o design do dispositivo para integrar o logo da marca no centro da estrutura, e os módulos da câmara no topo central. Sobre estes módulos, o POCO X3 conta com um sensor principal de 64MP, juntamente com uma lente ultra-wide de 13MP, 2MP de sensor de profundidade e 2MP macro. Neste modulo encontra-se ainda o LED flash.

Na parte lateral encontra-se o botão de power, que também serve para leitor de impressões digitais no final.

 

poco x3

 

Quanto ao interior, este modelo conta com o novo Snapdragon 732G, sendo o primeiro no mercado com este modelo da Qualcomm, juntando ainda 6GB de memoria RAM, 256GB de armazenamento interno UFS 2.1 e o sistema operativo Android 10 baseado na MIUI 12.

Destaca-se ainda a LiquidCool Technology 1.0 Plus, uma nova tecnologia de arrefecimento interno da POCO, que a empresa garante fornecer heatpipes até 70% superiores em tamanho, com uma redução no final de 6% da temperatura quando comparado com os sistemas de arrefecimento tradicionais.

 

Por fim, destaca-se ainda a bateria de 5160 mAh, com suporte ao carregamento rápido em 33W, que permite carregar a totalidade da bateria em 65 minutos.

 

O POCO X3 deve chegar ao mercado europeu, na sua variante de 6GB+64GB de armazenamento, por cerca de 229 euros. O modelo com 128GB de armazenamento deverá encontrar-se por 269 euros, com o preço “early bird” de 249 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech