1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

Não existem dúvidas que a Microsoft encontra-se a abandonar o Painel de controlo tradicional do Windows, que tem vindo a marcar gerações desde as primeiras versões do Windows. Com as mais recentes versões do Windows 10, a empresa tem vindo a integrar cada vez mais funcionalidades diretamente nas Definições do sistema.

 

E agora surge mais um claro indício de que isso está muito mais perto de acontecer. A mais recente versão do Windows 10 build 20211, sempre que os utilizadores selecionem a opção de “Programas e Funcionalidades” do Painel de controlo tradicional, será aberta a respetiva opção das Definições do Windows 10.

 

Esta será a mesma secção que surgia anteriormente no Painel de controlo, e que permitia desinstalar os programas e funcionalidades do sistema que o utilizador pretendesse. Só que agora estes são redirecionados para a página correta das Definições do Windows 10.

 

funcionamento do sistema do painel de controlo

 

A funcionalidade ainda se encontra em testes, portanto nem todos os utilizadores na versão mais recente do Windows 10 Preview terão acesso à mesma. Mas esta vai de encontro aos planos da Microsoft em afastar-se do tradicional Painel de controlo e usar apenas a app de Definições nativas do Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech