1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

EA origin logo

 

A EA parece estar a realizar algumas mudanças a nível dos serviços que fornece aos consumidores, e depois de alterar o nome do EA Access, agora chega a ver da plataforma Origin também ser modificada.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o EA Origin irá agora começar a ser apelidado de EA Desktop. O nome vai dizer respeito ao programa cliente da empresa para desktop, e irá substituir lentamente o Origin nos sistemas onde este se encontre instalado.

Atualmente a empresa ainda se encontra a fornecer o novo cliente dentro do programa Beta, mas a versão final deverá chegar a todos os utilizadores durante as próximas semanas.

 

Em entrevista ao portal GamesBeat, a EA refere que o novo programa vai permitir obter as atualizações e downloads mais rapidamente, bem como um acesso mais simples e rápido a jogos e funcionalidades. Além disso, a empresa refere ainda que foram reformulados alguns detalhes do “Playtime”, de forma a permitir aos adultos controlarem o tempo que os menores passam a jogar.

 

Esta mudança surge depois da plataforma também ter realizado a alteração do nome nos seus serviços de subscrição, passando para EA Play e EA Play Pro. No entanto, a mudança não deixa de ser considerada estranha, sobretudo depois dos esforços que a EA tem vindo a realizar para integrar o nome Origin em praticamente tudo o que é lugar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech