1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook libra

 

A criptomoeda do Facebook “Libra” continua a ter graves problemas antes mesmo de chegar ao mercado e junto dos consumidores. Além das várias questões por parte de entidades em vários países, a moeda virtual do Facebook perde agora um dos seus apoios de peso.

 

Poucos dias depois de ter sido revelado que várias empresas apoiantes da Libra do Facebook estariam a repensar se matariam este apoio, o PayPal revelou que irá deixar de participar ativamente na “Libra Association”. De acordo com o contrato de parceiros da associação, os investidores da Libra necessitam de pagar uma quantia de 10 milhões de dólares à entidade, mas não é claro o que irá acontecer a este dinheiro caso estas entidades decidam sair com a sua participação.

 

Em comunicado, o PayPal revela a sua decisão de deixar de lado a participação na Libra Association, embora a empresa também afirme que se encontra aberta a uma comunicação no futuro para manter a mesma como um parceiro estratégico da empresa.

 

Esta é a primeira empresa de destaque a deixar de lado o seu suporte à moeda virtual do Facebook, sendo ainda desconhecido se nomes como a MasterCard e Visa também irão seguir o mesmo caminho.

 

Caso estas duas empresas, associadas com os dois nomes mais utilizados em pagamentos em todo o mundo, deixarem de lado o seu suporte à Libra, é seguro dizer que a moeda virtual do Facebook encontra-se em maus lençóis relativamente ao seu futuro no mercado. Isto piora ainda mais com as constantes pressões de várias entidades ao Facebook para resolver algumas questões relacionadas com a Libra e a sua privacidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech