1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Libra criptomoeda facebook

 

No início desta semana, o portal The Information tinha indicado que o Facebook estaria em processo de descontinuar a “Libra”, criptomoeda criada pela plataforma e gerida por uma entidade separada da mesma com o apoio de vários parceiros.

 

Esta criptomoeda tem vindo a passar por alguns problemas, com alguns dos seus maiores apoiantes a “abandonarem” o patrocínio depois de terem surgido várias questões sobre o monopólio que a rede social estaria a tentar criar. Empresas como a MasterCard e Visa todas retiraram o seu apoio depois de terem começado a surgir os primeiros problemas públicos com a moeda virtual.

 

No entanto, o Facebook veio agora desmentir estes rumores, afirmando que o projeto ainda se encontra ativo e os planos mantêm-se para lançar a criptomoeda no mercado o mais rapidamente possível.

 

Apesar disso, ainda não existe nenhuma data concreta para quando a Libra irá começar a ser disponibilizada no mercado. A criptomoeda permanece ainda sobre uma fase de estudo, apesar de o Facebook afirmar que se encontra a fazer os possíveis para lançar a mesma o quanto antes junto dos seus parceiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech