1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook libra

 

Apesar de as criptomoedas terem estado um pouco em baixa nos últimos meses, este mercado recebeu recentemente algumas novidades com o anúncio da “Libra”, a moeda virtual do Facebook que pode vir a revolucionar o mercado.

 

No entanto, esta também trouxe algumas preocupações junto de algumas fontes, e parece que o governo dos EUA também pode ser uma delas. A partir do Twitter, Donald Trump revelou algumas das suas ideias sobre criptomoedas em geral, bem como deixou algumas notas sobre o lançamento da “Libra”.

Segundo o presidente dos EUA, as criptomoedas não são consideradas dinheiro real, derivado sobretudo de serem altamente voláteis e por terem como base uma linha muito ténue.

 

Numa série de tweets, Trump também deixou algumas das suas ideias sobre a Libra do Facebook, sublinhando que, caso o Facebook pretenda ser uma entidade bancária, necessita de se reger pelas mesmas regras que todas as restantes instituições, e de se encontrar registado como tal junto das autoridades. Da mesma forma, este necessita de se encontrar registado como uma entidade bancária tanto a nível nacional – nos EUA – como internacional para outros países.

 

mensagens de donald trump

 

Por enquanto não existe nenhuma regulamentação requerida sobre as criptomoedas nos EUA, mas pelas mensagens enviadas por Trump este não será muito a favor da propagação das mesmas no mercado em geral, tanto das criptomoedas em geral como em particular da “Libra” do Facebook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech