1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Files

 

A Google lançou mais uma atualização para a sua aplicação “Files”, e agora conta com melhorias sobretudo a nível do Gestor de ficheiros integrado na aplicação.

 

Para além das tradicionais melhorias a nível de desempenho, a nova versão do Files by Google conta com melhorias sobre o gestor de ficheiros nativo – que se encontra como o Gestor de ficheiros predefinido para muitos dispositivos Android, e a Google sabe bem isso.

Uma das novidades encontra-se sobre os ficheiros PDF, com o Files agora a permitir a abertura destes conteúdos diretamente pela aplicação, sem necessitar de outra app externa para o efeito. Os conteúdos podem ser abertos diretamente, sem que o utilizador tenha de mudar para uma app de leitura de PDFs dedicada.

 

google files controlo de velocidade

 

Outra novidade encontra-se a nível dos ficheiros de vídeo, que agora podem ter velocidades diferentes controladas pelo utilizador. Por exemplo, se quiser visualizar algum detalhe em mais pormenor num vídeo, agora pode reduzir a velocidade do mesmo para os valores de 0.5x até 2x, em incrementos de 0.1X.

 

A nova versão já se encontra disponível na Play Store, pelo que os utilizadores devem começar brevemente a receber a mesma nos seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech