1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Files

 

A Google possui uma pequena aplicação focada em “limpar” os dispositivos de lixo desnecessário, o que pode ser útil para aumentar um pouco a capacidade de armazenamento dos mesmos.

A aplicação “Files” da Google foca-se na limpeza de conteúdos desnecessários, e recentemente recebeu uma novidade que pode ajudar ainda mais nesta tarefa. A nova versão da app agora conta com um sistema de filtros, que permite, de forma inteligente, verificar quais as aplicações que o utilizador menos usa e quais as mais exigentes a nível de espaço para armazenamento.

 

A aplicação agora irá listar as aplicações nas categorias de “apps grandes”, “apps não usadas” e “jogos”, permitindo que os utilizadores possam filtrar os conteúdos conforme necessitem.

Os filtros são auto explicativos, mas basicamente permitem listar quais as apps que possuem mais tamanho para o armazenamento, quais as que são menos usadas pelos utilizadores e ainda quais as que são consideradas jogos – que são também normalmente os mais pesados.

 

filtros do files google

 

Além disso, a nova versão conta ainda com algumas melhorias a nível visual, adaptado ao novo Material You. Caso ainda não tenha experimentado, pode descarregar o Files diretamente da Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech