Para quem não goste do novo menu inicial do Windows 11, uma das melhores formas de voltar ao menu antigo passa por usar a aplicação Start11 da Stardock. Esta é atualmente uma das formas mais simples e rápidas de voltar a ter o menu inicial no seu controlo.
Depois da primeira versão ter sido disponibilizada, chega agora mais uma atualização do programa, com ainda mais novidades.
Para começar, quem tenha configurado o menu para o estilo do Windows 10, pode agora configurar também as cores das tiles individualmente, adaptando assim cada uma para diferentes programas. É também possível agora esconder a zona de aplicações recentes instaladas, tanto no menu do Windows 10 como do 11.
Para quem tenha ecrãs em 240hz, estes agora são também suportados - invés de terem animações mais lentas - além de que foram feitas várias outras melhorias tanto a nível de desempenho como estabilidade da aplicação.
O Start 11 não é uma aplicação gratuita, mas sem dúvida que compensa os cerca de 6 euros para obter de volta alguma da produtividade ou apenas comodidade que a Microsoft retirou com o Windows.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!