1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

farmville original

 

Qualquer utilizador do Facebook em 2009 e nos anos que se seguiram certamente que se recordam de Farmville, o jogo da plataforma que na altura estava no centro das atenções. Farmville foi um dos primeiros jogos em massa a ser fornecido dentro do Facebook, e para muitos o ponto de entrada na rede social.

 

Apesar de a sua popularidade ter caído ao longo dos anos, este ainda se encontrava disponível até aos dias de hoje. Mas infelizmente o tempo de dizer adeus está a chegar, com a plataforma a confirmar que vai encerrar as atividades do mesmo no final deste ano.

Derivado do encerramento do suporte ao Adobe Flash, tecnologia sobre o qual Farmville foi desenvolvido, foi agora confirmado que o jogo – na sua versão original – vai ser totalmente encerrado no final do ano.

 

No dia 17 de Novembro as compras in-app dentro do jogo vão ser totalmente desativadas, sendo que os jogadores que ainda se encontrem dentro do mesmo devem posteriormente gastar os seus créditos até ao dia 31 de Dezembro de 2020, altura em que o serviço vai ser totalmente desativado.

 

Estão previstos alguns eventos de despedida dentro do jogo e nas próximas semanas, mas para quem ainda se mantinha sobre o titulo original, é hora de dizer adeus àquelas quintas criadas no início do Facebook e às centenas de pedidos enviados por todos os amigos, que enchiam a barra de notificações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech