1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Xiaomi mi 10

 

Não deixando margens para dúvidas, a Xiaomi revelou oficialmente que irá lançar o novo Xiaomi Mi 10 já no inicio do próximo ano. A partir da rede social chinesa Weibo, um dos executivos da Redmi revelou que o dispositivo vai chegar junto dos consumidores nos primeiros meses do ano.

 

Apesar de não terem sido revelados dias em concreto, o executivo afirma que o Mi 10 deverá ser revelado durante o primeiro trimestre de 2020. Uma das possibilidades poderá ser o evento MWC, que se realiza em Barcelona durante o inicio de Fevereiro, e que tem sido o palco para algumas revelações da Xiaomi ao longo dos últimos anos.

 

O Xiaomi Mi 10 deverá ser um dos primeiros dispositivos no mercado a contar com o processador Snapdragon 865, algo que o cofundador da empresa, Lin Bin, já tinha confirmado no passado. De notar, no entanto, que pode não ser exatamente o primeiro dispositivo no mercado com este processador, já que se espera que a Samsung revele o Galaxy S11 alguns dias antes do evento da MWC – a menos que a Xiaomi antecipe o seu lançamento.

 

A nível das características deste dispositivo, ainda se desconhecem muitos detalhes, mas acredita-se que além do novo processador da Qualcomm, este venha também a contar com um ecrã de 120Hz, uma tendência que se tem vindo a verificar nos dispositivos de topo no mercado, juntamente com um sensor principal da câmara de 108MP.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech