1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 10

 

Não deixando margens para dúvidas, a Xiaomi revelou oficialmente que irá lançar o novo Xiaomi Mi 10 já no inicio do próximo ano. A partir da rede social chinesa Weibo, um dos executivos da Redmi revelou que o dispositivo vai chegar junto dos consumidores nos primeiros meses do ano.

 

Apesar de não terem sido revelados dias em concreto, o executivo afirma que o Mi 10 deverá ser revelado durante o primeiro trimestre de 2020. Uma das possibilidades poderá ser o evento MWC, que se realiza em Barcelona durante o inicio de Fevereiro, e que tem sido o palco para algumas revelações da Xiaomi ao longo dos últimos anos.

 

O Xiaomi Mi 10 deverá ser um dos primeiros dispositivos no mercado a contar com o processador Snapdragon 865, algo que o cofundador da empresa, Lin Bin, já tinha confirmado no passado. De notar, no entanto, que pode não ser exatamente o primeiro dispositivo no mercado com este processador, já que se espera que a Samsung revele o Galaxy S11 alguns dias antes do evento da MWC – a menos que a Xiaomi antecipe o seu lançamento.

 

A nível das características deste dispositivo, ainda se desconhecem muitos detalhes, mas acredita-se que além do novo processador da Qualcomm, este venha também a contar com um ecrã de 120Hz, uma tendência que se tem vindo a verificar nos dispositivos de topo no mercado, juntamente com um sensor principal da câmara de 108MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech