1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ZTE Axon 10s Pro

 

Ainda não está claro qual vai ser a primeira fabricante a lançar um smartphone no mercado com os novos processadores Snapdragon 865, no entanto parece que a ZTE está a avançar em passos largos para isso mesmo.

 

O ZTE Axon 10s Pro tem vindo a surgir em vários rumores, e parece que a fabricante está cada vez mais perto de lançar oficialmente o dispositivo no mercado, ultrapassando assim nomes como a Xiaomi e Samsung na corrida para serem as primeiras a ter um processador 865 nos seus dispositivos.

A empresa já confirmou que irá revelar algumas novidades sobre as linhas Axon e Blade durante o evento MWC, que se realiza entre os dias 24 e 27 de Fevereiro. Será também neste evento que a empresa irá revelar o seu novo ZTE Axon 10s Pro.

 

Este novo dispositivo conta, de acordo com os rumores, com um ecrã AMOLED de 6.47 polegadas que ocupa 92% de toda a estrutura frontal do dispositivo. Destaca-se ainda o uso do processador Snapdragon 865, 12GB de memoria RAM LPDDR5, armazenamento UFS 3.0 de 256GB, três câmaras de 48+20+8MP e ainda uma selfie câmara de 20MP.

 

Fica por ser conhecido o preço final, tendo em conta que o modelo deve chegar inicialmente ao mercado asiático e apenas nos meses seguintes a outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech