1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia 3070

 

Depois de todos os problemas que foram verificados com as vendas inicias das novas RTX 3080, a Nvidia optou agora por adiar o início das vendas das GeForce RTX 3070.

 

Em comunicado, a empresa veio agora confirmar que irá adiar o início das vendas das novas GeForce RTX 3070 por cerca de duas semanas, de forma a garantir que existe stock suficiente junto dos parceiros e revendedores para ir de encontro com a procura do publico em geral.

Esta será claramente uma tentativa da Nvidia em evitar que se verifiquem os problemas registados com o início das vendas da RTX 3080, onde o stock de placas esgotou em praticamente todo o lado apenas alguns segundos depois das vendas serem iniciadas oficialmente.

 

A empresa foi forçada a emitir um comunicado onde explicou um pouco melhor o problema, mas em resumo foi deixado um pedido de desculpas devido à procura mais elevada do que a empresa esperava. A Nvidia também lamentou o mesmo com a RTX 3090 mesmo antes das vendas iniciarem – e que mais tarde veio a confirmar-se novamente com a maioria das placas a desaparecerem em poucos segundos.

 

A GeForce RTX 3070 será a placa que fornece o melhor desempenho/custo, e portanto deverá também ser a que atrai um grande conjunto de utilizadores. O preço previsto de 499 dólares para a placa certamente que vão levar a uma nova enchente de pedidos da mesma, e portanto fará todo o sentido que a Nvidia esteja a preparar-se desta vez com stock suficiente para a procura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech