1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX 3080

 

A Nvidia tem vindo a ter bastante sucesso desde que as suas novas placas RTX 3000 chegaram ao mercado, apesar de alguns problemas ainda com o stock disponível e as falhas que ocorreram aquando o lançamento. Ainda assim, a nova geração de placas gráficas da empresa tem vindo a ser bastante apreciada pelo seu desempenho em geral, e sobretudo pelo preço final.

 

As RTX 3070 e 3080 são certamente os dois modelos mais adquiridos, e parece que os rumores indicam agora que a empresa pode estar a preparar uma nova versão SUPER destas duas.

De acordo com as informações partilhadas pelo leaker kopite7kimi no Twitter, a Nvidia pode estar a preparar-se para revelar as novas RTX 3080 Super e RTX 3070 Super no mercado. Estas deverão oferecer um pouco mais de desempenho para os utilizadores que pretendam aproveitar o máximo da arquitetura.

 

Oficialmente ainda não existe nenhuma confirmação sobre as novas placas SUPER da linha, mas segundo o portal VideoCardz estas devem contar com algumas melhorias a nível da memória e do desempenho em geral.

 

Rumores sobre nova geração de placas

 

De relembrar também que a Nvidia possui agendado para o dia 12 de Janeiro o evento “GeForce RTX: Game On”, onde se espera que venham a ser reveladas algumas novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech