1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Grafica RTX nvidia

 

A Nvidia encontra-se a preparar para alargar as restrições ao uso das suas placas gráficas para os consumidores no processo de mineração de criptomoedas. Seguindo a tendência que tem vindo a ser verificada nos últimos tempos, a empresa vai agora alargar estas restrições para mineração.

 

A medida era algo que já se aplicava na série de placas RTX 3060 desde o seu lançamento, onde quando a placa verificava que estaria a ser usada para mineração, a capacidade de processamento da mesma na tarefa era reduzida para menos de metade. A mudança foi feita a nível das drivers, e esperava-se que a Nvidia, em algum momento, fosse aplicar a outras placas.

 

Isto encontra-se agora a ocorrer, com as placas RTX 3080, 3070 e 3060 Ti a entrarem também na lista de placas limitadas para mineração. Tal como a anterior, quando estas placas verificarem que estão a ser usadas para mineração, a sua capacidade vai ser automaticamente reduzida.

 

Estas placas vão também passar a contar com a referência LHR (Lite Hash Rate), indicando que não são focadas para mineração. Obviamente, o objetivo da Nvidia passa por cativar os mineradores para as placas que existem da marca para esse fim.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech