1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney compra rede social Togetherville
A partir de agora os mais pequenos também podem usufruir das redes sociais, com a vigilância dos adultos a partir do Facebook.

Togetherville é a nova rede social da Disney dedicada às crianças dos 6 aos 13 anos. A rede infantil permite a interação entre as crianças e os colegas de escola e os familiares. Quem controla tudo são os pais, incluindo os amigos e a vizinhança dos seus filhos na internet.



Aqui não há mensagens de chats privadas, não há informação sobre as crianças disponível, o acesso é feito através dos pais, logo o Togetherville é um sítio seguro e permite aos mais velhos ficarem a saber mais sobre as atividades e preferências dos seus filhos.

Os jogos da rede, que está integrada completamente no Facebook, estimulam a criatividade e desafiam as crianças e até têm um jogo onde são entregues insígnias (ou“badges”) para os que tem bom comportamento, tanto online quanto off-line.

Pode visitar a rede social em http://togetherville.com/
Fonte: BiT

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech