Em Maio, a Microsoft confirmou que pretenderia integrar o Pinterest com o novo Edge, nomeadamente com a funcionalidade de coleções – uma das que faria mais sentido tendo em conta o serviço fornecido por esta rede social. E agora isso começa a surgir na versão estável mais recente do navegador.
Com a nova versão do Edge que começou recentemente a ser disponibilizada pela empresa, a integração com o Pinterest encontra-se finalmente concluída. Esta irá permitir que os utilizadores das Coleções do Edge tenham acesso rápido a outros conteúdos similares dentro da plataforma social.
Por exemplo, se os utilizadores estiverem a verificar uma coleção que tenham guardado sobre receitas, o Edge irá sugerir para se descobrir outros conteúdos similares no Pinterest – que também podem ser rapidamente adicionados na coleção que se encontrava a ser vista.
Além disso, a integração vai também permitir que os utilizadores possam enviar mais rapidamente os seus conteúdos para o Pinterest, exportando as coleções e criando um novo álbum dentro da rede social. Todos os conteúdos que estejam na coleção, como títulos, descrições e imagens, são também enviados para esse álbum.
A versão mais recente do Edge já se encontra a ser disponibilizada para todos os utilizadores do Windows 10, sendo que deve ser atualizada automaticamente para quem use o navegador.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!