1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Edge, dentro do canal Dev, que certamente será bem-vinda para os utilizadores que estejam no mesmo.

 

A nova versão 105.0.1321.0 encontra-se agora disponível, e além das tradicionais correções de segurança e bugs, conta ainda com algumas melhorias para o dia a dia dos utilizadores. Como é normal, o canal Dev será um dos que está em mais ativo desenvolvimento, mas também o que possui mais bugs durante a fase de testes.

 

O foco desta atualização aparenta ter sido a versão para iOS e Android, sendo que a empresa corrigiu alguns bugs que foram sendo notificados nas últimas semanas. Encontra-se disponível uma nova vista de abas para o iOS, que deve tornar o processo de alternar entre conteúdos mais rápido e simples.

 

Foram ainda feitas otimizações para as notificações, juntamente com uma nova barra de comandos rápidos, que permite o rápido acesso a algumas das principais ferramentas do navegador.

 

Os utilizadores podem desde já instalar esta nova versão a partir das plataformas onde se encontrem, e das respetivas lojas de aplicações – no caso de desktop a atualização deve ser automaticamente instalada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech