1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge nova versão update

 

Os utilizadores que estejam a experimentar as novidades do Edge sobre o canal Dev agora possuem uma nova versão disponível.

 

A Microsoft confirmou a chegada da nova versão 105.0.1300.0 do Edge, dentro do canal Dev, a qual chega com algumas alterações importantes a ter em conta. Esta nova versão encontra-se disponível tanto para o Edge no Windows como para Android.

 

Por entre as novidades encontra-se uma nova opção que permite rapidamente exportar os conteúdos dos sites como PDF, através da barra de tarefas. Foram ainda feitas melhorias a nível da introdução de texto e da leitura do mesmo, sobretudo sobre o Android.

 

Tendo em conta o calendário de lançamentos do Edge, a Microsoft deve lançar o Edge 105 no canal estável a 1 de Setembro de 2022. No entanto, os utilizadores podem testar desde já as novidades sobre o canal Dev – tendo em conta que ainda se trata de uma versão em desenvolvimento, e como tal pode ter bugs ou outros problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech