1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

A Apple revelou oficialmente os novos iPhone 12 no mercado, e agora que os mesmos estão a preparar-se também para chegar junto dos consumidores, a empresa começa a revelar mais detalhes sobre o suporte dos mesmos.

 

O mais interessante será sem dúvida saber quanto vai custar alterar o ecrã em caso de quebra… e como seria de esperar não vai ser barato.

Todos os novos modelos possuem um ecrã de elevada qualidade Super Retina XDR, mas se isso aumenta a qualidade do produto final, também aumenta o preço necessário a pagar para substituir o mesmo em caso de quebras. Com isto em mente, a Apple já revelou quanto vai custar alterar o ecrã de cada um dos modelos da linha:

 

preço reparação do ecrã iphone 12

 

Se o ecrã do seu iPhone 12 ou iPhone 12 Pro se danificar, o custo oficial da reparação encontra-se nos 279 dólares. Em comparação, substituir o ecrã do iPhone 11 custa cerca de 199 dólares, sendo que o aumento do valor será sem dúvida no aumento também do preço do ecrã e das tecnologias do mesmo – além da mão de obra.

 

De notar que a empresa não revelou o preço da reparação para o iPhone 12 mini e iPhone 12 Pro Max, o que deve acontecer apenas mais próximo das respetivas datas de lançamento.

 

É também importante referir que estes preços referem-se aos modelos que estão fora da garantia oficial da Apple, sendo que os utilizadores com o Apple Care+ apenas necessitam de pagar a respetiva quantia pela mão de obra – consideravelmente mais barato no final.

Ainda assim, se for adquirir um novo iPhone 12, o melhor será acompanhar o mesmo de uma boa capa e um protetor de ecrã – que mesmo não sento totalmente eficaz, sempre oferece mais garantias de segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech