1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

evernote app para iphone

 

A plataforma da Evernote foi uma das mais populares aplicações de notas no mercado, mas tal como o seu crescimento surgiu, também começaram a ser verificados problemas e quedas que tornaram a plataforma cada vez menos relevante – sobretudo depois de serviços rivais terem começado a fornecer conteúdos mais em conta.

 

No entanto, os problemas começaram a surgir em meados de 2015. Primeiro a plataforma começou por descontinuar o serviço Evernote Food, e mais tarde sofreu uma mudança de CEO que foi acompanhada também pelo despedimento de 13% dos funcionários da empresa. Além disso, foram também realizados aumentos nos preços dos planos premium, acompanhando por várias criticas nas mudanças da Politica de Privacidade, que obrigaram a empresa a voltar ao modelo anterior pouco tempo depois devido a uma recolha abusiva de informações.

 

Desde então a plataforma tem vindo a tentar manter-se no mercado, mas sem grandes novidades. Com os rivais a lançarem novas funcionalidades e produtos, o Evernote parecia ter ficado parado no tempo, mesmo que tenha lançado recentemente algumas atualizações para as suas apps no iPhone e iPad, bem como no software para Windows e macOS.

 

Agora a empresa volta a revelar algumas novidades, com a chegada de um novo portal na web, que conta com um novo design e algumas novas funcionalidade. No final, esta renovação pretende ser uma forma da empresa tentar cativar os antigos utilizadores para o serviço, e quem sabe voltar ao cargo que ocupava no mercado antes de 2015… algo que apenas o tempo agora dirá.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech