1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

IFTTT

 

Os utilizadores de contas gratuitas da IFTTT vão ter mais dificuldades em usar a plataforma em breve, agora que estão a ser confirmadas novas restrições para as mesmas.

 

Segundo o site da plataforma e do email enviado para os utilizadores de contas gratuitas, a partir de 23 de Maio, apenas os utilizadores de contas pagas terão acesso às funcionalidades onde estejam associadas ações do Twitter – possivelmente derivado das alterações da API do Twitter.

 

No entanto, esta não é a única alteração prevista para a plataforma. Os utilizadores de contas gratuitas também vão ter mais restrições aplicadas no serviço, ficando agora limitados a duas applets ativas, reduzindo ainda mais do valor anterior de três.

 

Estas limitações são as mais recentes aplicadas pela plataforma nas suas contas gratuitas. Desde o ano passado que a entidade tem vindo a reduzir consideravelmente o acesso a funcionalidades que as contas gratuitas possuem.

 

As alterações a nível das ações do Twitter estarão relacionadas com as mudanças que foram realizadas recentemente por Elon Musk, onde as ações dentro da plataforma agora possuem custos consideravelmente mais avultados para quem tenha a necessidade de usar a API da mesma.

 

O IFTTT atualmente fornece dois planos: o plano Pro por 2.50 dólares mensais, ou um plano Pro+, por 5 dólares mensais. A diferença será sobretudo a nível das applets que podem ser configuradas em cada plano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech