1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei logo

 

A Huawei revelou os seus mais recentes relatórios financeiros, e ao contrário do que se previa, a empresa ainda conseguiu obter receitas positivas nos primeiros nove meses do ano.

 

De acordo com os dados da empresa, esta registou um aumento das receitas de 9.9% em comparação com igual período do ano anterior. No entanto, a Huawei também referiu que os bloqueios aplicados pelo governo dos EUA causaram impacto nos valores finais.

 

A empresa não revelou números concretos quanto aos dispositivos vendidos neste período, mas revela que nos primeiros nove meses de 2020 obteve cerca de 671,3 mil milhões de yuan (aproximadamente 85 mil milhões de euros).

Outro detalhe que não foi revelado terá sido quantos dispositivos a empresa chinesa terá vendido fora do seu pais natal – onde ainda mantêm uma boa quota de mercado, mesmo com todas as imposições dos EUA.

 

Apesar destes valores serem positivos para a marca, ainda existe um futuro algo incerto sobre a marca e como esta vai conseguir superar todos os problemas que o bloqueio nos EUA vieram trazer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech