1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Meet plano de fundo

 

Em Agosto, a Google tinha revelado que iria implementar uma funcionalidade de planos de fundo automáticos para o seu serviço Meet, e agora a funcionalidade começa finalmente a ficar disponível.

 

O Google Meet agora permite que os utilizadores possam selecionar planos de fundo para as suas conversas automaticamente, focando assim no que será importante. Esta funcionalidade seria algo que já existe em plataformas rivais, como o Zoom.

Os utilizadores podem escolher entre um conjunto de fotos pré-selecionadas em vários temas, ou enviarem as suas próprias fotos para a plataforma. Numa fase inicial a funcionalidade encontra-se disponível para a plataforma na web, e pode ser usada por todos os utilizadores no ChromeOS ou navegadores Chrome, tanto em Windows como em macOS.

 

google meet plano de fundo

 

O suporte a aplicações móveis deve chegar em breve, sendo que a empresa também promete a chegada de controlos para administradores das empresas selecionarem os planos de fundo permitidos para as conversas.

 

Para alterar o plano de fundo basta selecionar as opções da chamada, e escolher “Alterar plano de fundo” nas definições disponíveis. A tarefa é feita automaticamente, pelo que o utilizador não necessita de mais nenhum processo após a ativação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech